Barrinha de pesagem

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Muito trabalho...

Tenho trabalhado pra caramba... infelizmente não posso acessar o blog do meu trabalho, mas também nem teria tempo...


Estou feliz, pois já estou vendo os resultados.

Estou anotando tudo que como e estou fazendo a dieta das notas, que é mara, pois não passo vontade de nada, claro que gostaria hoje, com esse friozinho, de comer uma bela feijoada, mas como consigo me controlar bem no almoço, fica mais fácil.

Meu problema mesmo e a noite, pois tenho muita vontade de comer.

Com essa dieta, economizo durante o dia e desfruto a noite e graças ao método e minha força estou diminuindo gramas, mas logo, logo creio que verei o resultado e consequentemente alcançarei meu objetivo.

No domingo atualizarei meu peso e minha pesagem oficial também será aos domingos, isso para pesar na consciência e me manter firme.

Um comentário:

  1. Boa tarde! Muita sorte para você, força para conseguir seus objetivos, visite meu blog : www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir